Feriado

Vara do Trabalho de Estreito suspende atividades nesta quarta-feira

Os prazos judiciais vencíveis nesse dia ficam suspensos.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução/Internet)

ESTREITO – Nesta quarta-feira (20), não haverá expediente na Vara do Trabalho de Estreito, no Sul do Maranhão, em virtude do feriado comemorativo ao Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. Os prazos judiciais vencíveis nesse dia ficam suspensos e só vencem na quinta-feira (21).

O feriado está previsto no Calendário Institucional 2016 do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA). A vara tem jurisdição, além de Estreito, nos municípios de Campestre do Maranhão, Carolina, Feira Nova do Maranhão, Lajeado Novo, Porto Franco, São João do Paraíso e São Pedro dos Crentes.

A Vara do Trabalho foi criada em novembro de 2003 e tem como titular o juiz Maurílio Ricardo Néris. A sede da vara trabalhista fica localizada na rua São Sebastião, nº 55.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.