Em Estreito

Operação da PM e Polícia Civil prende quatro homens em Estreito

O delegado titular informou que a operação é para combater a criminalidade na cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

ESTREITO – Uma operação realizada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil de Estreito, prendeu quatro homens e apreendeu quatro adolescentes. Os presos foram Luís Paulo Pereira da Luz, 21 anos, Denis Soares de Sousa, 35 anos, Francisco Rômulo Brasil Leão dos Santos Júnior e Bruno Garcia.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil em Estreito, Filipe Madureira, Luís Paulo Pereira foi preso suspeito de roubo, Denis Soares, suspeito de praticar furto qualificado, Francisco Rômulo, por porte ilegal de arma e Bruno Garcia suspeito de tentativa de homicídio.

O delegado, também, destacou, que, além das prisões e apreensões a polícia conseguiu recuperar vários objetos de roubos e duas motocicletas no bairro Beira Rio. A operação é para combater a criminalidade no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.