Prisão

Suspeito de homicídio é preso em Estreito

João Filho é o principal suspeito de ter matado Francisco Ailton.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Polícia Civil)

ESTREITO – Neste sábado (26), as polícias Civil e Militar prenderam João Filho Barbosa Freitas, mas conhecido como Buda, ele é o principal suspeito de ter matado Francisco Ailton da Conceição Sousa. O crime aconteceu no bairro Ferrovia, em Estreito, no dia 9 de junho. A prisão de João Filho foi em cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com as investigações, Buda tinha ameaçado a vítima por uma desavença relacionada a drogas. Relatos colhidos pela polícia dão conta que Buda atua no tráfico de drogas em Estreito.

Depois de conseguir essas informações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de João Filho e busca e apreensão no endereço em que supostamente ele vendia drogas. Na casa, foram encontradas várias facas escondidas pela casa. A polícia suspeita que uma das facas foi a usada para matar Francisco.

A polícia também encontrou duas munições intactas, vários papelotes usados para embalar drogas e um cachimbo usado para o consumo de crack. Após ouvir João filho em Estreito, ele foi encaminho a delegacia de Porto Franco, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.