Acidente de Trânsito

Van capota e passageiros ficam feridos, em Estreito

Algumas pessoas ficaram feridas, foram socorridos pelo Samu e encaminhadas para o hospital.
Imirante Imperatriz17/10/2014 às 11h06

IMPERATRIZ – Uma van que transportava passageiros para Imperatriz e cidades circunvizinhas saiu da pista e capotou nesta sexta-feira (17). O acidente aconteceu na BR-010, no município de Estreito do Maranhão.

O Acidente aconteceu na BR-010, na cidade de Estreito. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), algumas pessoas ficaram feridas, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Estreito (Samu), e encaminhadas para o hospital.

Ainda, segundo informações da Policia Militar de Estreito, que esteve no local do acidente, o motorista da van teria tentado fazer ultrapassagem indevida, e para não colidir com outro veículo, saiu da pista, perdendo o controle, e caindo na ribanceira.

Passageiros ficaram feridas, foram socorridas pelo Samu, e encaminhadas para o hospital. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.