Jogos Escolares

Vila Nova dos Martírios confirma primeira participação nos JEMs

O município deve competir em modalidades individuais, além de futebol, futsal e vôlei.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.14/03/2015 às 00h01

VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – Pela primeira vez, os estudantes de Vila Nova dos Martírios vão participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). O termo de adesão foi entregue ao secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, em reunião realizada na sede da secretaria, em São Luís.

“Estamos muito motivados em beneficiar nossa juventude por meio do esporte”, afirmou a prefeita Karla Batista. De acordo com ela, o município deve competir em modalidades individuais, além de futebol, futsal e vôlei.

Quem também confirmou participação nos JEMs foi município de Governador Edison Lobão. O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Antônio Raimundo da Silva, entregou a documentação e aproveitou o momento para apresentar as demandas do município em relação ao esporte.

“Nós sempre participamos com as modalidades de Beach Soccer, Futsal, Dama e Atletismo, que é um dos nossos fortes. Este ano estamos confirmando novamente a participação nos jogos”, disse Raimundo da Silva.

O prazo de adesão aos JEMs 2015 se encerrou nesta sexta-feira (13). O regulamento e o calendário oficial dos jogos estão disponíveis no site da Sedel.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.