AMC Fight Nights

Lutador maranhense vence duelo na Rússia

Taigro Maia Costa, Urso Branco, venceu o lutador russo Sultanali Davudov.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Taigro tem um histórico extraordinário no seu sherdog com 18 vitórias.
Taigro tem um histórico extraordinário no seu sherdog com 18 vitórias. ( Foto: Divulgação)

VIANA - O lutador maranhense Taigro Maia Costa, Urso Branco, vem se destacando cada vez mais na Rússia. Taigro tem um histórico extraordinário no seu sherdog com 18 vitórias.

Natural do município de Viana, interior do Maranhão, Taigro Maia foi convocado para lutar em uma das maiores organizações da Rússia, a AMC Fight Nights. A fight nights global é uma organização russa de artes marciais mistas que anteriormente sediou o k-1 e outros eventos de artes marciais. É uma das maiores empresas de promoção do mundo e conta com os lutadores mais conceituados do esporte.

O maranhense deu um show de luta na cidade de Sochi, em um dos maiores cassinos da cidade russa. Taigro Maia enfrentou o russo Sultanali Davudov que vinha de vitória.

Taigro Costa está deste de junho fazendo o seu camp na academia Dagestan Fighter, em Masachala/ Rússia.

Sobre a Fight Nights Global

Fight Nights Global produz eventos em todo o mundo, sendo o primeiro deles realizado em 2010 em moscou . em 2018, a Fight Nights Global realizou mais de 80 eventos em diferentes cidades: são petersburgo , novosibirsk , yekaterinburg , nizhny novgorod , omsk , rostov-on-don , perm , khabarovsk , vladivostok , sochi , bryansk , kostroma , nizhnevartovsk , kaspiysk , astana , elista , grozny ,dushanbe , minsk e muito mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.