Futebol Feminino

Viana faz contas para se classificar no Brasileiro Feminino A2

Na quarta posição, com 10 pontos, as Leoas dependem de combinação de resultados.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Marcos de Paula / ALLSPORTS)

SÃO LUÍS - Depois de seis rodadas, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2 define as quatro equipes semifinalistas nesta quarta-feira (28), com todos os jogos acontecendo às 15h30 (horário de Brasília). Um dos representantes maranhenses na competição nacional, ao lado do já eliminado JV Lideral, o Viana ainda tem chances de classificação, mas depende de uma combinação de resultados.

Quarto colocado no Grupo 1, com 10 pontos, o Viana precisa de uma vitória sobre a vice-líder Tuna Luso, que tem 12 pontos, e de uma derrota do Tiradentes (PI), que enfrenta o Náutico no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para garantir a segunda posição. As Leoas da Baixada só não dependem de suas próprias forças por causa de uma escalação irregular na primeira rodada, contra o Tiradentes, que custou três pontos em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A partida entre Viana e Tuna Luso será disputada nesta quarta-feira (28), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O JV Lideral, por sua vez, se despede da competição em duelo contra o Pinheirense, líder do Grupo 1, no Estádio Abelardo Conduru, em Belém.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.