Futebol Feminino

Viana goleia o Náutico e assume vice-liderança do Brasileiro Feminino A2

A equipe maranhense venceu a terceira partida consecutiva na competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Biaman Prado / ALLSPORTS)

SÃO LUÍS - Depois de um início de Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 com pouca inspiração, o Viana está registrando uma reação espetacular na competição nacional. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, as Leoas da Baixada golearam o Náutico por 4 a 0 e conquistaram a sua terceira vitória na divisão de acesso. Moara (2), Andressa e Alessandra marcaram os gols do triunfo da equipe maranhense.

Com a terceira vitória consecutiva no Brasileiro Feminino A2, o Viana chegou aos 10 pontos e entrou na zona de classificação para as semifinais. A equipe maranhense está na vice-liderança do Grupo 1, atrás apenas do Pinheirense (PA), que tem 11 pontos. O Náutico, por sua vez, tem apenas três pontos e está na penúltima posição da chave, sem chances de classificação.

O Viana volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 17h, para enfrentar o Mixto (MT), lanterna do Grupo 1, em duelo que será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Também na quarta, mas às 15h, o Náutico recebe o líder Pinheirense na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.