Beach Soccer

Araioses vence e embola seletiva do Estadual de Beach Soccer

Quatro equipes brigam por duas vagas para fase final do Campeonato Maranhense.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Seleção de Araioses venceu e segue na briga.
Seleção de Araioses venceu e segue na briga. (Divulgação)

TUTOIA - Tudo indefinido na da terceira eliminatória do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As quatro seleções participantes da seletiva que está sendo realizada na cidade de Barreirinhas seguem com chances de avançar à fase final da competição Estadual. E tudo porque Araioses venceu Paulino Neves, nessa quarta-feira (21), por 3 a 0 na terceira rodada do torneio e embolou toda a disputa. Assim, Araioses, Paulino Neves, Tutoia e Santana do Maranhão seguem na briga por duas vagas à fase final.

Após ter perdido na estreia para Santana do Maranhão, a Seleção de Araioses entrou pressionada no confronto diante de Paulino Neves. Um novo tropeço significaria o adeus de Araioses do torneio. No entanto, o selecionado araiosense entrou com muita disposição e conseguiu se impor em quadra para vencer por 3 a 0 e se manter vivo no torneio.

Com a vitória sobre Paulino Neves, Araioses chegou aos 3 pontos ganhos e lidera o torneio seletivo com a mesma pontuação das seleções de Tutoia e Santana do Maranhão, que folgaram na rodada. Mesmo com a derrota, Paulino Neves segue na disputa uma vez que soma 2 pontos ganhos.

Nesta quinta-feira (22), ocorre a rodada que definirá quais equipes avançarão à fase final do Campeonato Maranhense de Seleções de Beach Soccer. Às 19h30, Santana do Maranhão enfrenta Paulino Neves. Na sequência, Tutoia mede forças com Araioses. As seleções que saírem vitoriosas da rodada estarão na fase final do Estadual.

Vale destacar que quatro seleções já estão garantidas na fase final do Campeonato Maranhense. Após a realização de duas eliminatórias, as seleções de Raposa, Paço do Lumiar, Morros e Humberto de Campos seguem na competição.

ELIMINATÓRIAS DO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

GRANDE ILHA / já realizada

Cidade-sede: Raposa

Período: 1º a 4 de outubro

LENÇÓIS E MUNIM / já realizada

Cidade-sede: Barreirinhas

Período: 14 a 16 de outubro

BAIXO PARNAÍBA

Cidade-sede: Tutoia

Período: 19 a 22 de outubro

BAIXADA

Cidade-sede: Santa Helena

Período: 26 a 30 de outubro

SUL

Cidade-sede: Imperatriz

Período: 3 a 8 de novembro

COCAIS

Cidade-sede: Caxias

Período: 16 a 20 de outubro

CAMPEONATO MARANHENSE DE SELEÇÕES 2015

Cidade-sede: São Luís

Período: 29 de novembro a 5 de dezembro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.