Beach Soccer

Seleções participam de torneio preparatório em Tutoia

Competição começa nesta quinta-feira com a participação de seis equipes.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Divulgação)

TUTOIA - Começa nesta quinta-feira (4) e vai até sábado (7), na cidade de Tutoia, um torneio preparatório com seis das dezesseis seleções classificadas para disputar a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Além da seleção da casa, o torneio contará com as equipes de Paulino Neves, Santana do Maranhão, Morros, Humberto de Campos e Raposa.

Por ser um torneio curto e de preparação, a fórmula de disputa será bastante simples. As seis equipes serão distribuídas em dois grupos. Os campeões de cada chave disputam o título no sábado. Os grupos e a tabela da competição serão definidos em congresso técnico.

Vale destacar que a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou as datas da fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. A competição terá início no dia 21 de julho, em São Luís.

Circuito Maranhense

Enquanto não começa a disputa do torneio entre as seleções classificadas para a fase final do Campeonato Maranhense, a bola já começou a rolar pela etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Quatro partidas abriram as disputas do torneio nessa terça-feira (3).

No primeiro jogo da competição, o Vitória Esporte derrotou o Ligeirinho por 8 a 7. Na sequência, o Rubim Kazam venceu o Terra Firme por 5 a 3. Quem também venceu na rodada de abertura foi o Juventus: 6 a 2 sobre o Beira-Mar. Na última partida da terça-feira, o Recanto Farol superou o Nova Esperança por 6 a 3.

Ao todo, doze equipes estão participando desta etapa do Circuito Maranhense. O campeão da etapa de classifica para a fase final da competição, que ocorrerá no segundo semestre.

Após Tutoia, será a vez da cidade de Paulino Neves sediar uma etapa do Circuito Maranhense. A oitava etapa do torneio começará na próxima segunda-feira (9).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.