Teste

Tuntum vence primeiro amistoso antes de estreia no Estadual-2022

Leão dos Cocais bateu selecionado do município de Jatobá.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte14/01/2022 às 10h23
Tuntum vence primeiro amistoso antes de estreia no Estadual-2022Tuntum enfrentou a seleção de Jatobá, no Rafael Seabra (Reprodução/Instagram )

TUNTUM – Time mais novo do futebol maranhenses e debutante no Estadual-2022, a equipe do Tuntum segue em trabalho de pré-temporada e, em seu primeiro teste, se saiu bem. O Leão dos Cocais venceu, nesta quinta-feira (13), a seleção da cidade de Jatobá, por 3 x 1, no estádio Rafael Seabra. Os gols da vitória foram marcados por Mateus Guerreiro e João Vitor, enquanto Lucas Morais para o adversário. O técnico Danilo Brito aproveitou para conhecer alguns reforços que chegaram na equipe para esta temporada, que ainda terá a Copa do Brasil para o clube.

Do time que foi campeão da Copa FMF, apenas alguns aletas foram a campo. O Tuntum iniciou o jogo amistoso com: Danilo, Negueba, João Vitor, Dede e Igor Sanches, Theo, Pedro Dias e Neto, Jonas Piu Piu, Mateus Guerreiro e André, e já abriu 2 x 1 nessa etapa inicial.

Na etapa final, Danilo Brito mudou a equipe inteira, e mandou o time a campo com: Bruno, Netinho, Maycon, Andinho e Wadson, Thurran, Patrick e André Radija, Amauri Negueba Geison e Vinicius. Geison fez o terceiro dos donos da casa e decretou o placar final.

O Tuntum estreia no Campeonato Maranhense no dia 23 deste mês diante do Cordino, às 15h30, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum. No dia 17, o time maranhense vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.