Segundinha Maranhense

Tuntum e Timon empatam em duelo pela Segundinha Maranhense

As duas equipes continuam no G4 da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Partida pela Segundinha Maranhense foi disputada nesta quinta-feira (30).
Partida pela Segundinha Maranhense foi disputada nesta quinta-feira (30). ( Foto: Fernando torres / CBF)

TUNTUM - Em partida válida pela terceira rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B, Tuntum e Timon empataram por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (30), no Estádio Rafael Seabra. André Luís balançou as redes pelo time tuntunense, enquanto Emerson Nike marcou o gol do TEC.

Com o empate no Rafael Seabra, as duas equipes permanecem na zona de classificação para as semifinais da Segundinha Maranhense. Com quatro pontos, o Tuntum está na quarta posição da divisão de acesso, enquanto o Timon, que tem cinco pontos, ocupa o terceiro lugar da competição.

O próximo duelo do Tuntum na Segundinha Maranhense será disputado na tarde deste domingo (3), às 15h30, diante do Tupan, no Estádio Rafael Seabra. O Timon, por sua vez, enfrenta o Maranhão Atlético na tarde desta segunda-feira (4), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.