Campeonato Maranhense

Júnior Amorim elogia postura do Moto Club em vitória contra o Bacabal

Na estreia do novo treinador, o Papão bateu o BEC e voltou ao primeiro lugar do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Junior Amorim, técnico do Moto Club.
Junior Amorim, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV FMF)

TUNTUM - Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense e disputado na tarde deste domingo (21), no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, o Moto Club derrotou o Bacabal por 4 a 2, manteve os 100% de aproveitamento e reassumiu a liderança do Campeonato Maranhense. Felipe Ferreira (2), Negueba e Gleydson marcaram os gols do Papão do Norte, enquanto Felipe Bahia e Ruan balançaram as redes pelo Leão do Mearim.

Saiba mais: Reveja todos os lances da partida entre Bacabal e Moto Club

Estreante no comando do Moto Club, o técnico Júnior Amorim concedeu entrevista à TV FMF logo após a partida em Tuntum e elogiou a postura dos atletas rubro-negros diante do Bacabal. Amorim afirmou ainda que o Papão do Norte precisa corrigir alguns detalhes para os próximos jogos, mas destacou que essas mudanças devem ser aprendidas pelo elenco rubro-negro nos próximos treinamentos.

"Foi uma ótima estreia, com uma excelente vitória, o grupo todo está de parabéns. Foram apenas três treinos para fazer ajustes e dar ao Moto a cara que a gente quer, mas os jogadores se comportaram bem. Conseguimos fazer dois gols em seis minutos, tivemos uma queda no primeiro tempo e o Bacabal nos criou alguns problemas, mas conseguimos ajustar. Poderia ter sido melhor, perdemos algumas oportunidades e tivemos erros defensivos, mas a equipe correspondeu às minhas expectativas. Agora temos mais tempo para trabalhar e deixar o time do jeito que a gente gosta", disse o treinador do Moto.

Com 12 pontos em quatro partidas, o Moto Club volta a campo no próximo sábado (27), às 15h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos. O duelo, válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.