Futebol Maranhense

Tuntum marca amistoso antes de returno do Estadual e Copa do Brasil

Leão dos Cocais receberá a seleção de Igarapé Grande no Estádio Rafael Seabra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h09
Danilo Brito, técnico do Tuntum.
Danilo Brito, técnico do Tuntum. (Divulgação / Tuntum EC)

TUNTUM - De olho na disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense e da segunda fase da Copa do Brasil, o Tuntum participará de um amistoso na tarde desta quarta-feira (9), a partir das 17h, diante da seleção do município de Igarapé Grande, no Estádio Rafael Seabra. O duelo servirá para manter o ritmo de jogo do elenco do Leão dos Cocais e para o técnico Danilo Brito realizar alguns testes na formação tuntunense.

Em pouco mais de um mês, o Tuntum disputou apenas uma partida oficial, justamente a mais importante de sua curta história no futebol profissional: vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, no Estádio Rafael Seabra, pela primeira fase da Copa do Brasil. Agora, o Leão dos Cocais vive a expectativa para encarar o Cruzeiro na segunda fase da competição nacional.

Enquanto a Diretoria de Competições da CBF não define data, horário e local do jogo contra o Cruzeiro, o Tuntum já sabe quando voltará a campo pelo Campeonato Maranhense: neste domingo (13), às 15h30, o Leão dos Cocais recebe o Pinheiro no Estádio Rafael Seabra, pela rodada de abertura do returno do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.