Futebol

Terceira etapa da Copa Maranhão Sub-19 começa nesta quinta-feira

Cinco equipes participarão desta etapa. Campeão se classifica para fase final.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Paulo de Tarso Jr.)

TRIZIDELA DO VALE - Começa nesta quinta-feira (16), a terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Após passar pelas cidades de São José de Ribamar e Grajaú, o torneio chega ao município de Trizidela do Vale. Ao todo, cinco equipes participarão desta etapa que garantirá ao campeão, uma vaga para a fase final do torneio.

As equipes de Trizidela do Vale, São Mateus, Pirapemas, Tigres do Lago e Paulo Ramos estão na disputa desta terceira etapa. O campeão desta regional será conhecido somente na segunda-feira (20), data da realização da última rodada.

A fórmula de disputa desta etapa é bem simples. Os cinco times se enfrentam entre si em turno único. Quem somar o maior número de pontos será o campeão da regional.

Na primeira rodada do torneio, serão realizadas duas partidas. Às 16h, o Tigres do Lago enfrenta São Mateus Na sequência, Trizidela do Vale encara Pirapemas. A equipe de Paulo Ramos estreia somente na sexta-feira (17).

Vale destacar que após a realização de duas etapas regionais, cinco equipes já estão garantidas na fase final: Sampaio Corrêa, Cefama, São José, Eduardo Nava (Grajaú) e Açailândia.

A partir do dia 30 de julho, o município de Caxias será palco da última etapa classificatória. As equipes interessadas em participar da última etapa regional da Copa Maranhão Sub-19 devem entrar em contato com a organização da competição pelos telefones 98114-8309 ou 98114-7099.

TABELA DA TERCEIRA ETAPA

QUINTA-FEIRA (16.7)

16h – Tigres do Lago x São Mateus

18h30 – Trizidela do Vale x Pirapemas

SEXTA-FEIRA (17.7)

16h – São Mateus x Pirapemas

18h – Trizidela do Vale x Paulo Ramos

SÁBADO (18.7)

16h – Pirapemas x Tigres do Lago

18h – Paulo Ramos x São Mateus

DOMINGO (19.7)

16h – Pirapemas x Paulo Ramos

18h – Trizidela do Vale x Tigres do Lago

SEGUNDA-FEIRA (20.7)

16h – Tigres do Lago x Paulo Ramos

18h – Trizidela do Vale x São Mateus

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.