Segundinha Maranhense

Pinheiro busca empate contra o Timon e garante classificação para as semifinais

TEC abriu vantagem, mas a equipe pinheirense evitou a derrota.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Pinheiro continua invicto na Segundinha Maranhense.
O Pinheiro continua invicto na Segundinha Maranhense. (Divulgação)

TIMON – Em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quarta-feira (17), Timon e Pinheiro empataram por 3 a 3 no Estádio Miguel Lima. Batata, Cris e Junior Masset balançaram as redes pelo TEC, enquanto Celio, Heider e Cajari marcaram os gols da equipe pinheirense. Por duas vezes, o Timon abriu dois gols de vantagem, mas o Pinheiro buscou o empate.

Com o empate no Miguel Lima, o Pinheiro chegou aos oito pontos em quatro jogos e permaneceu na vice-liderança da Segundinha Maranhense. Além disso, o PAC garantiu, de forma antecipada, a classificação para as semifinais da divisão de acesso. Já o Timon, com sete pontos, continua na terceira posição da Segundinha, mas está a um empate da vaga na próxima fase.

Na última rodada da primeira fase da Segundinha Maranhense, marcada para a tarde deste sábado (20), às 15h45, o Pinheiro recebe o Juventude, em partida marcada para o Estádio Costa Rodrigues, enquanto o Timon enfrenta o Expressinho em São Luís.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.