Segundinha Maranhense

Em estreia na Segundinha, Chapadinha derrota o Timon fora de casa

Galo da Chapada divide a liderança da divisão de acesso com Juventude e Pinheiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Chapadinha estreou com vitória na Segundinha Maranhense
Chapadinha estreou com vitória na Segundinha Maranhense (Arte: Imirante.com)

TIMON – Em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Miguel Lima, o Chapadinha mostrou sua força, derrotou o Timon Esporte Clube por 3 a 1 fora de casa e conquistou os seus primeiros pontos na divisão de acesso. Jonas Piu-Piu (2) e Kaká marcaram os gols do Galo da Chapada, enquanto Diego Batata balançou as redes pelo TEC.

A vitória em Timon colocou o Chapadinha na liderança da Segundinha Maranhense, ao lado do Juventude, que estreou com goleada diante do Expressinho, e do Pinheiro, que conquistou os três pontos por W.O com a desistência do Sabiá. Já o Timon Esporte Clube inicia a Série B do Estadual sem pontos, ao lado de Expressinho e Boa Vontade, que ainda não estreou na competição.

Chapadinha e Timon voltam a campo pela Segundinha Maranhense na tarde deste sábado (29), às 15h45, em compromissos válidos pela segunda rodada da divisão de acesso. Enquanto o Chapadinha enfrenta o Juventude em Anapurus, o Timon terá um duelo contra o Boa Vontade, no Estádio Correão, em Bacabal.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.