Segundinha Maranhense

Timon anuncia a contratação do técnico Marlon Cutrim, ex-Cordino

Cutrim comandará o TEC na disputa da Segundinha Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/08/2018 às 21h20
Timon anuncia a contratação do técnico Marlon Cutrim, ex-CordinoMarlon Cutrim assume o Timon após passagem pelo Cordino. (Biaman Prado / O ESTADO)

TIMON – De olho na disputa do Campeonato Maranhense Série B, torneio que premia o campeão com uma vaga na elite estadual em 2019, o Timon Esporte Clube confirmou acerto com o técnico Marlon Cutrim, que treinou o Cordino nesta temporada. Comandada por Cutrim, a Onça de Barra do Corda ficou na sexta colocação do Estadual e caiu na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Marlon Cutrim chega ao Timon com a missão de conquistar mais um título da Segundinha Maranhense: em 2017, o treinador faturou a competição pelo Bacabal, em decisão contra o TEC. Para a disputa da divisão de acesso, Cutrim convidou alguns atletas com quem trabalhou no Cordino, como o zagueiro Jhonatan, os laterais Michel e André Radija, e o volante Alison.

De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), a Segundinha Maranhense será realizada entre setembro e outubro. Além do Timon, outros seis clubes manifestaram interesse em disputar o torneio: Tupan, Expressinho, Juventude, Sabiá, Pinheiro e Balsas. Além de garantir vaga no Estadual de 2019, o vencedor da divisão de acesso participará do seletivo para definir a segunda vaga maranhense na próxima edição da Série D.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.