Escolhido

Juventude anuncia Paulo Mulle como novo treinador para 2022

Novo comandante deve desembarcar em breve em São Mateus.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h38
Paulo Mulle chega com o objetivo de classificar o time para competições nacionais (Crédito: Divulgação)
Paulo Mulle chega com o objetivo de classificar o time para competições nacionais (Crédito: Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO (MA) – O Juventude Samas anunciou na tarde desta quarta-feira (12) o nome de Paulo Mulle como seu novo treinador. De acordo com a assessoria do clube, Paulo Mulle tem 53 anos de idade, é natural de São Caetano do Sul SP e profissional desde 2014.

Ele chega para substituir a Dejair Ferreira, que foi para o São José. O Juventude quer melhorar o desempenho este ano. Além de semifinalista do Maranhense 2021,o time foi vice-campeão da Copa FMF, perdendo na final para o Tuntum. E ainda disputou a Série D.

Além de passagens por base, Paulo Mulle Barueri (SP), Comercial de Ribeirão Preto (SP) e Batatais (SP) Aparecida (GO), Tupi (MG) e Assev (GO).

Ao Imirante Esporte, o novo comandante falou sobre a expectativa do trabalho. “A expectativa é a melhor possível. O Maranhense é sempre um campeonato difícil, mas estamos em breve na cidade, iniciar os trabalhos. Trata-se de um campeonato complicado e muito competitivo”, disse.

Comandante é de perfil experiente e com passagens por várias equipes (Crédito: Divulgação Samas)
Comandante é de perfil experiente e com passagens por várias equipes (Crédito: Divulgação Samas)

O novo técnico destacou o Sampaio Corrêa como o favorito para o Estadual. No entanto, disse que o Samas trabalhará com a meta de conquistar as metas nacionais e o título. “Todos na cidade de São Mateus tem esta expectativa e estamos indo para conquistar exatamente estas metas”, disse.

Além do novo comandante, o Samas também anunciou Nasser Dantas Khalil, mais conhecido como Nasser como novo preparador de goleiros. Ele é natural de Brasília (DF), tem 54 anos e com passagens pelo Remo (PA) e Guarany de Sobral (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.