Futebol Maranhense

Juventude Samas inicia pré-temporada nesta sexta-feira (7)

Na temporada de 2022, o Peixe Poraquê disputará o Campeonato Maranhense e a Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
O Juventude Samas tem calendário cheio em 2022.
O Juventude Samas tem calendário cheio em 2022. (Divulgação / Juventude Samas )

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Vivendo a expectativa pela terceira participação consecutiva no Campeonato Maranhense, o Juventude Samas anunciou, em seus perfis nas redes sociais, que fará a reapresentação do elenco e iniciará os trabalhos de pré-temporada nesta sexta-feira (7), no Estádio Pinheirão.

Na reapresentação, o Juventude Samas deve confirmar os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Maranhense e anunciar a nova comissão técnica: o treinador Dejair Ferreira deixou o Peixe Poraquê após o vice-campeonato da Copa FMF e acertou com o São José de Ribamar para o Estadual.

A estreia do Juventude Samas no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 22 de janeiro, às 17h, diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues. Em 2022, além do Estadual, o Peixe Poraquê disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.