Novo comando

Juventude Samas intensificará busca por novo técnico

Dejair Ferreira foi dispensado ainda em 2021 pela diretoria.
Thiago Bastos / Imirante Esporte01/01/2022 às 14h53
Trabalho de Dejair Ferreira não foi bem avaliado internamente (Crédito: Divulgação Instagram Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas intensificará nos próximos dias a busca por um novo comandante após a saída do então técnico Dejair Ferreira, confirmada ao Imirante Esporte e postada nas redes sociais do clube ainda no último dia de 2021. O clube busca um profissional de perfil semelhante, ou seja, com ideias consideradas modernas de métodos de treinamento e, ao mesmo tempo, alguém com perfil considerado vencedor.

Dejair Ferreira não atingiu o objetivo da diretoria do "Peixe Poraquê", ou seja, de classificação para a Copa do Brasil via Copa FMF. O time foi derrotado em duas partidas para o "Caçula" do futebol maranhense, ou seja, o Tuntum, em confronto realizado ainda no fim do ano passado.

Comandante agora terá que buscar novo clube na carreira (Divulgação Instagram Samas)

Leia também

Samas subiu em recente ranking divulgado pela CBF

Saiba como será a preparação do Samas para 2022

O Samas deve retornar aos trabalhos na próxima semana visando as competições da próxima temporada. Além do Campeonato Maranhense, em que o time busca superar a campanha de 2021, quando foi semifinalista sendo eliminado pelo Moto Club, a agremiação de São Mateus ainda disputará a Copa FMF e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Clube deve anunciar reformulação do elenco para este ano

Além do comando técnico, jogadores também deverão deixar o clube nos próximos dias. Quem conduz a nova reformulação no Samas é o mandatário, Miltinho Aragão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.