Copa FMF

Tuntum goleia e Juventude fica no empate contra o IAPE

Time goleou BEC por 4 a 0 enquanto que em São Mateus ninguém venceu.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Jorge comemorou o único gol do Samas no jogo. Crédito: Maria Vitória
Jorge comemorou o único gol do Samas no jogo. Crédito: Maria Vitória (Divulgação)

MARANHÃO - O Juventude Samas, jogando em casa, apenas empatou com o IAPE. Atuando sob forte temperatura na cidade de São Mateus, o time do interior maranhense abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com Jorge, cobrando pênalti.

O time da capital logo equilibrou a partida e, bem treinado pelo técnico Zé Augusto, conseguiu criar algumas oportunidades. Até que aos 39 minutos da primeira etapa, Juninho conseguiu empatar.

O ritmo do jogo caiu no segundo tempo e o placar foi inevitável. Com o resultado, tanto Samas quanto o IAPE estão com 4 pontos em sua chave na Copa FMF.

As duas equipes voltam a jogar, na próxima segunda-feira (6). Enquanto o Juventude Samas, enfrenta o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues, na Baixada, o IAPE joga em São Luís contra a equipe do São José.

A outra partida da tarde foi Tuntum e Bacabal e o time da casa, atuando no Estádio Rafael Seabra, não tomou conhecimento do "Leão do Mearim" e venceu por 4 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Matheuzinho aos 21 e 41 minutos do primeiro tempo. Além de Pedro Dias, aos 31 minutos do segundo tempo e Gustavo aos 35 minutos do segundo tempo.

.O Tuntum enfrenta o Imperatriz, às 15h30 no estádio Frei Epifânio, enquanto o Bacabal, joga no estádio Correão contra o Cordino às 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.