Copa FMF

Juventude Samas encerra preparação para partida diante do IAPE

Peixe Poraquê enfrenta o Canário da Ilha nesta quinta-feira (2), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou, na tarde desta quarta-feira (1º), a preparação para a partida contra o IAPE, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa FMF. Depois de bater o São José de Ribamar fora de casa na estreia, o Peixe Poraquê quer confirmar o bom momento diante de sua torcida e encaminhar classificação para as semifinais da competição estadual.

Diante do IAPE, o técnico Dejair Ferreira conta com três novas peças para definir a formação do Juventude Samas: o lateral-direito Francys, o lateral-esquerdo João Gabriel e o atacante Pimentinha foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem ser escalados normalmente na sequência da Copa FMF.

Dividindo a liderança do Grupo A da Copa FMF, com três pontos cada um, Juventude Samas e IAPE se enfrentam na tarde desta quinta-feira (2), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.