Futebol Maranhense

Em último amistoso antes da Copa FMF, Juventude Samas goleia a seleção de Miranda do Norte

Partida foi disputada no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Dejair Ferreira, técnico do Juventude Samas.
Dejair Ferreira, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas disputou, na tarde desta segunda-feira (22), no Estádio Pinheirão, o último amistoso antes da Copa FMF, diante da seleção de Miranda do Norte. Contando com uma artilharia afiada, o Peixe Poraquê teve uma boa atuação e goleou o selecionado mirandense por 6 a 0, com gols de Roger, Jorge, Natan, Danilo, Pimentinha e Ribagol.

Para encarar a seleção de Miranda do Norte, o técnico Dejair Ferreira escalou o Juventude Samas com a seguinte formação: Andrey; Guilinho, Fernando, Tallyson e Pimenta; Igor, Doda, Jorge e Danilo; Roger e Natan. No decorrer da partida, o Peixe Poraquê contou com as entradas de Jailson, Gamarra, Ribagol, Francis e Pimentinha.

A estreia do Juventude Samas na Copa FMF está marcada para a tarde desta sexta-feira (26), às 15h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos. O Peixe Poraquê está no Grupo A da competição estadual, que conta ainda com IAPE e Pinheiro.

A Copa FMF conta com a participação de oito times: Juventude Samas, Imperatriz, Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar e IAPE. O campeão escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.