Futebol Maranhense

Dejair Ferreira é anunciado como novo técnico do Juventude Samas

Treinador de 43 anos chega ao Peixe Poraquê após ser vice-campeão do Piauiense Série B pelo Corissabá.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/10/2021 às 22h08
Dejair Ferreira é anunciado como novo técnico do Juventude SamasJuventude Samas confirmou acerto com Dejair Ferreira para a disputa da Copa FMF (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas anunciou, nesta terça-feira (19), em seus perfis nas redes sociais, a contratação do técnico Dejair Ferreira para a disputa da Copa FMF. Dejair, de 43 anos, chega ao Peixe Poraquê após passagens por Sampaio Corrêa (auxiliar-técnico), Moto Club, River, Timon-PI, Parnahyba e Corissabá, onde recentemente foi vice-campeão do Campeonato Piauiense Série B.

Além de confirmar o acerto com Dejair Ferreira para a sequência da temporada, o Juventude Samas informou que a reapresentação do elenco será realizada na próxima segunda-feira (25), no Estádio Pinheirão.

Eliminado nas semifinais do Campeonato Maranhense e na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas vai encerrar a temporada com a disputa da Copa FMF, que começa em novembro e definirá os últimos representantes maranhenses na Copa do Brasil e na Quarta Divisão de 2022.

Além do Juventude Samas, a Copa FMF contará com Pinheiro, IAPE, São José de Ribamar, Bacabal, Imperatriz e os dois finalistas da Segundinha Maranhense, que serão definidos neste final de semana, com Cordino, Maranhão Atlético, Tuntum e Timon brigando pela classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.