Futebol Maranhense

Marcinho Guerreiro continua no Juventude Samas para disputa da Copa FMF

Treinador comandou o Peixe Poraquê em 14 partidas no Campeonato Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Marcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas.
Marcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois da eliminação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas já iniciou o planejamento para a última competição da temporada, a Copa FMF, que premia o campeão com uma vaga na Quarta Divisão em 2022. Em nota, o Peixe Poraquê confirmou a permanência do técnico Marcinho Guerreiro para o torneio estadual.

Marcinho Guerreiro comandou o Juventude Samas nas 14 partidas da equipe na Série D, com três vitórias, cinco empates e seis derrotas, registrando 33.3% de aproveitamento. Até agora, além de Marcinho Guerreiro como treinador, o Peixe Poraquê tem 10 atletas confirmados no elenco para a Copa FMF: o goleiro Jailson, os zagueiros Tallyson e Wemerson, o lateral-esquerdo Vinicius Paiva, os volantes Alemão e Guilinho e os atacantes João, Tiago Lemos Pimenta e Luiz Guilherme.

A Copa FMF ainda não tem data confirmada para começar, mas deve ser realizada logo após a disputa do Campeonato Maranhense Série B, que ainda está em sua segunda fase preliminar. Alguns atletas que estão na Segundinha, inclusive, devem reforçar o elenco do Juventude Samas na briga pela vaga na Série D de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.