Série D

Marcinho Guerreiro destaca "semana boa de trabalho" do Juventude Samas antes de encarar o Tocantinópolis

Peixe Poraquê enfrenta o Tocantinópolis na tarde deste sábado (31), pela nona rodada da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/07/2021 às 23h23
Marcinho Guerreiro destaca "semana boa de trabalho" do Juventude Samas antes de encarar o TocantinópolisMarcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

TOCANTINÓPOLIS - O Juventude Samas está pronto para enfrentar o Tocantinópolis, em partida válida pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. De astral renovado por uma vitória em casa sobre o Guarany de Sobral, até então líder do Grupo 2 da Quarta Divisão, o Peixe Poraquê quer aproveitar o bom momento, bater o TEC no interior tocantinense e entrar de vez na briga por uma vaga na segunda fase da competição nacional.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Marcinho Guerreiro fez uma projeção da partida diante do Tocantinópolis. Marcinho fez elogios ao TEC, mas ressaltou que o Peixe Poraquê se preparou bem e está determinado a buscar a vitória fora de casa.

"A gente vem de uma vitória expressiva, o Tocantinópolis está vindo de uma derrota, mas sabemos que é uma grande equipe, com jogadores experientes que nós conhecemos muito bem. O Juventude Samas evoluiu bastante, estávamos precisando da vitória, agora é ter tranquilidade. Tivemos uma semana boa de trabalho, agora queremos mais uma vitória para se consolidar na classificação e ganhar mais confiança na briga pela classificação", afirmou Marcinho.

Tocantinópolis e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Peixe Poraquê está em sexto lugar no Grupo 2 da Série D, com nove pontos em oito jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.