Série D

Juventude Samas treina para segundo jogo contra o Guarany de Sobral

Peixe Poraquê quer encerrar jejum de cinco jogos sem vitórias na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Vivendo um momento preocupante no Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas continua treinando para o duelo diante do Guarany de Sobral, pela oitava rodada da fase de grupos da Quarta Divisão. Sem vencer há cinco rodadas, o Peixe Poraquê quer encerrar o jejum e ganhar força na briga por uma vaga na segunda fase da competição nacional.

Para o segundo duelo contra o Guarany de Sobral, para quem perdeu por 2 a 1 no último sábado (17), o técnico Marcinho Guerreiro não poderá escalar o volante Doda na formação do Juventude Samas, já que o atleta cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Matheus Rubens está liberado após suspensão e o meia Gabriel Caju se recuperou de lesão.

Juventude Samas e Guarany de Sobral se enfrentam na tarde deste sábado (24), às 15h30, no Estádio Pinheirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Peixe Poraquê está em sétimo lugar no Grupo 2 da Série D, com seis pontos em sete jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.