Série D

Marcinho Guerreiro confia em boa atuação do Juventude Samas contra o Guarany de Sobral

Peixe Poraquê luta para encerrar jejum de quatro jogos diante do líder do Grupo 2 da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/07/2021 às 23h01
Marcinho Guerreiro confia em boa atuação do Juventude Samas contra o Guarany de SobralMarcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual)

SOBRAL - O Juventude Samas encerrou, nesta sexta-feira (16), os preparativos para o confronto diante do Guarany de Sobral, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê luta para encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias na Quarta Divisão e se recuperar na briga por uma vaga na segunda fase.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Marcinho Guerreiro projetou o duelo entre Juventude Samas e Guarany de Sobral. Marcinho fez elogios ao time cearense, que lidera o Grupo 2 da Série D, mas destacou a preparação do Peixe Poraquê em busca da vitória fora de casa.

"Vamos para fazer um grande jogo em Sobral. Vamos enfrentar uma equipe de alto nível, ajustamos uma situações que precisamos para fazer um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil", afirmou o treinador do Juventude Samas.

O jogo entre Guarany de Sobral e Juventude Samas será realizado na tarde deste sábado (17), às 15h, no Estádio do Junco, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Peixe Poraquê é o sétimo colocado do Grupo 2 da Série D, com seis pontos em seis partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.