Série D

Juventude Samas pode ter até quatro novidades contra o Tocantinópolis

Marcinho Guerreiro conta com novas peças para o duelo diante da equipe tocantinense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O técnico Marcinho Guerreiro durante treinamento do Juventude Samas.
O técnico Marcinho Guerreiro durante treinamento do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas está em fase final de ajustes para enfrentar o Tocantinópolis, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Marcinho Guerreiro aproveita os treinamentos no Estádio Pinheirão para ensaiar situações de jogo e esboçar a formação do Peixe Poraquê.

Marcinho Guerreiro só deve divulgar a escalação do Juventude Samas minutos antes da partida contra o Tocantinópolis, mas a equipe pode passar por até quatro mudanças. Além do retorno do zagueiro Betão e do volante Baiano, que cumpriram suspensão na última rodada, o Peixe Poraquê deve contar com a estreia do meia Bismarck, contratado junto ao Fluminense-PI, e a presença do atacante Naôh, recuperado de lesão.

O jogo entre Juventude Samas e Tocantinópolis será disputado na tarde deste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos em cinco jogos, o Peixe Poraquê ocupa a sétima colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.