Série D

Bismarck mira "crescente boa" em chegada ao Juventude Samas

Meia de 30 anos poderá fazer estreia pelo Peixe Poraquê diante do Tocantinópolis.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Bismarck, meia do Juventude Samas.
Bismarck, meia do Juventude Samas. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas intensificou, nesta quarta-feira (7), a preparação para o jogo contra o Tocantinópolis, pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê quer conquistar a primeira vitória como mandante nesta edição da Quarta Divisão e ganhar força na briga por uma vaga na segunda fase.

Diante do Tocantinópolis, o time do Juventude Samas terá o reforço do meia Bismarck, de 30 anos, que chega após marcar cinco gols em 14 jogos pelo Fluminense (PI) e já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com passagens por Fortaleza, Campinense, River, Botafogo-PB, CSA e Santa Cruz, Bismarck falou sobre a expectativa para defender o Peixe Poraquê na Série D.

"Fico feliz e grato de estar aqui no Juventude Samas, fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica e jogadores. Espero que a gente possa dar uma crescente boa e conquistar nossos objetivos aqui no clube", afirmou Bismarck, em entrevista divulgada nas redes sociais do Peixe Poraquê.

Juventude Samas e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Peixe Poraquê é o sétimo colocado do Grupo 2 da Série D, com cinco pontos em cinco jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.