Série D

Juventude Samas contará com retorno de três atletas para enfrentar o Tocantinópolis

Peixe Poraquê busca recuperação na Série D após três tropeços consecutivos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Juventude Samas no Estádio Pinheirão.
Treino do Juventude Samas no Estádio Pinheirão. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de ser derrotado em casa pelo Paragominas, o Juventude Samas realizou a reapresentação de seu elenco nesta segunda-feira (5), no Estádio Pinheirão, e iniciou os preparativos para o próximo compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Tocantinópolis. Sem vencer há três partidas na Quarta Divisão, o Peixe Poraquê precisa encerrar o jejum contra a equipe tocantinense para não se distanciar ainda mais da zona de classificação para a segunda fase da competição nacional.

Para recolocar o Juventude Samas no caminho das vitórias na Série D, o técnico Marcinho Guerreiro aposta no retorno de peças importantes do elenco: o zagueiro Betão e o volante Baiano voltam após cumprirem suspensão, enquanto o atacante Naôh está disponível novamente após se recuperar de lesão. O Juventude também aguarda pela recuperação do volante Doda, que está no Departamento Médico, e pela regularização do meia Bismarck, contratado recentemente junto ao Fluminense-PI.

O Juventude Samas enfrentará o Tocantinópolis na tarde deste domingo (11), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em cinco rodadas, o Peixe Poraquê está em sétimo lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.