Série D

Marcinho Guerreiro prega respeito ao Moto Club, mas vê Juventude Samas pronto para vencer

Peixe Poraquê e Papão do Norte se enfrentam neste domingo (20), pela terceira rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Marcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas.
Marcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - De olho no duelo contra o Moto Club, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Juventude Samas realizou mais um treinamento nesta sexta-feira (18), no Estádio Pinheirão, contando com a orientação do técnico Marcinho Guerreiro. O Peixe Poraquê defenderá, diante do Papão do Norte, a invencibilidade na Quarta Divisão e a permanência no G4 do Grupo 2.

Disposto a aumentar o entrosamento do Juventude Samas, Marcinho Guerreiro não deve fazer mudanças no time titular que venceu o Palmas por 2 a 1 na última rodada da Série D. Sendo assim, o Peixe Poraquê deve encarar o Moto Club com a seguinte formação: Bruno; Matheus Rubens, Betão, Wallace e Caxambu; Cleyton, Baiano, Doda e Chico; Baianinho e Rone.

Em entrevista às redes sociais do Juventude Samas, Marcinho Guerreiro falou da expectativa para o duelo diante do Moto Club. "Será um jogo muito difícil, contra uma equipe bastante qualificada, o Moto é uma equipe grande do estado, temos muito respeito, já estive do lado de lá como jogador e treinador, mas nossa equipe vem em busca da classificação, dentro de casa a gente tem que se impor. A expectativa é muito grande, sabemos da nossa qualidade, agora é ter tranquilidade e fazer um grande jogo. É um jogo de seis pontos. Precisamos vencer em casa para abrir vantagem, ganhar confiança e aumentar a tranquilidade", afirmou o treinador.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em dois jogos, o Peixe Poraquê ocupa o terceiro lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.