Série D

Juventude Samas faz ajustes para partida diante do Moto Club, pela Série D

Peixe Poraquê defende invencibilidade na Quarta Divisão contra o Papão do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou, nesta quinta-feira (17), no Estádio Pinheirão, mais uma atividade de preparação para o duelo diante do Moto Club, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê defende sua invencibilidade na Quarta Divisão, após estrear com empate contra o 4 de Julho e derrotar o Palmas fora de casa.

Para encarar o Moto Club, o time do Juventude Samas contará com o retorno dos atacantes João Pedro e Abdul, recuperados após teste positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Por outro lado, o Peixe Poraquê terá de lidar com os desfalques do meia Gabriel Caju e do atacante Naôh, que estão lesionados.

A tendência é que o técnico Marcinho Guerreiro escale o Juventude Samas com a mesma formação da partida contra o Palmas. Na rodada passada da Série D, a escalação do Peixe Poraquê foi a seguinte: Bruno; Matheus Rubens, Betão, Wallace e Caxambu; Cleyton, Baiano, Doda e Chico; Baianinho e Rone.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos, o Peixe Poraquê está em terceiro lugar no Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.