Série D

Juventude Samas faz último treino antes de viagem para enfrentar o Palmas

Peixe Poraquê busca primeira vitória nesta edição da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Marcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas.
Marcinho Guerreiro, técnico do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou, na manhã desta quinta-feira (10), no Estádio Pinheirão, a última atividade antes da viagem para enfrentar o Palmas, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Logo depois do treinamento em São Mateus do Maranhão, a delegação do Peixe Poraquê foi para São Luís, onde iniciou o trajeto aéreo até a capital tocantinense, com uma conexão em Brasília.

O técnico Marcinho Guerreiro só revelará a formação do Juventude Samas minutos antes de encarar o Palmas, mas já é certo que o meia Gabriel Caju não estará disponível. Um dos principais reforços do Peixe Poraquê para a Série D, Gabriel sofreu uma lesão muscular e ficará fora das atividades do clube por até duas semanas.

Palmas e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Nilton Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Peixe Poraquê busca a primeira vitória na Série D, depois de estrear com empate por 0 a 0 diante do 4 de Julho (PI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.