Série D

Juventude Samas anuncia a contratação do zagueiro Tallyson

Defensor de 22 anos reforça o Peixe Poraquê após passagens pelo futebol cearense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Tallyson, zagueiro do Juventude Samas.
Tallyson, zagueiro do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de anunciar a contratação do atacante Rone, o Juventude Samas reforçou o setor defensivo para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê confirmou, nesta quarta-feira (9), em seus perfis nas redes sociais, a chegada do zagueiro Tallyson, de 22 anos.

Nascido em São Luís, Tallyson construiu a carreira profissional atuando em clubes do futebol cearense, com destaque para as passagens por Horizonte, Crato e Atlético Cearense. Em entrevista às redes sociais do Juventude Samas, o jovem zagueiro falou sobre o acerto com o clube de São Mateus.

"Quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir a camisa do Juventude Samas. A expectativa é a melhor possível, o elenco é muito bom e está trabalhando duro. A Série D é uma competição difícil, mas vamos lutar pelos nossos objetivos, que são a classificação na fase de grupos e o acesso à Série C", afirmou Tallyson.

Tallyson agora vive a expectativa de ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Marcinho Guerreiro. O Juventude Samas volta a campo pela Série D na tarde deste sábado (12), às 16h, diante do Palmas, no Estádio Nilton Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.