Série D

Juventude Samas volta aos treinos e anuncia contratação do atacante Rone

Peixe Poraquê continua se reforçando para a sequência da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Rone, atacante do Juventude Samas.
Rone, atacante do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de empatar por 0 a 0 com o 4 de Julho (PI) em seu primeiro compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas iniciou a preparação para o próximo duelo na competição nacional, diante do Palmas. Em meio às atividades no Estádio Pinheirão, o Peixe Poraquê anunciou, nesta terça-feira (8), a contratação do atacante Rone para a sequência da Quarta Divisão.

Rone, de 31 anos, chega ao Juventude Samas após defender o São José de Ribamar no Campeonato Maranhense. O atacante é um velho conhecido do torcedor maranhense, acumulando passagens por Moto Club, Imperatriz, Maranhão Atlético, Cordino e Chapadinha. Além disso, Rone também já atuou por Pacajus (CE), Tocantinópolis (TO) e Olimpia (SP).

"A expectativa é muito boa, estou feliz por vestir a camisa do Juventude Samas, que vem crescendo no cenário estadual e nacional. Sabemos da dificuldade que é a Série D, com equipes qualificadas, mas estamos focados em nos classificar e depois lutar pelo acesso à Série C. Espero fazer gols e ajudar o Juventude Samas a conquistar vitórias", afirmou Rone, em entrevista divulgada nas redes sociais do clube.

Com o ataque reforçado por Rone, o Juventude Samas encara o Palmas na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Nilton Santos, em duelo que terá cobertura completa do Imirante Esporte. O Peixe Poraquê tem um ponto na Série D, enquanto o Palmas está zerado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.