Série D

Juventude Samas anuncia contratação do lateral-direito Matheus Rubens

Jogador de 25 anos chega ao Peixe Poraquê após se destacar pelo IAPE.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Matheus Rubens defenderá o Juventude Samas na Série D.
Matheus Rubens defenderá o Juventude Samas na Série D. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, diante do 4 de Julho (PI), o Juventude Samas continua em busca de reforços para o elenco que disputará a competição nacional. Em seus perfis nas redes sociais, o Peixe Poraquê anunciou a contratação do lateral-direito Matheus Rubens, que estava no IAPE.

Matheus Rubens, de 25 anos, acumula passagens por Moto Club, Chapadinha, Maranhão Atlético, Caucaia (CE) e Goytacaz (RJ). O lateral-direito chega ao Juventude Samas após defender o IAPE em oito partidas do Campeonato Maranhense e marcar um gol.

Ainda em fase de ajustes, o Juventude Samas encara o 4 de Julho na tarde deste sábado (5), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O Peixe Poraquê está no Grupo 2 da Série D, que conta ainda com Moto Club, Imperatriz, Palmas, Tocantinópolis, Guarany de Sobral e Paragominas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.