Série D

Juventude Samas vai brigar por acesso na Série D, afirma Dedé

Defensor falou da expectativa do Peixe Poraquê para a disputa da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Dedé, zagueiro e lateral do Juventude Samas.
Dedé, zagueiro e lateral do Juventude Samas. (Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de confirmar a contratação do técnico Marcinho Guerreiro e iniciar o processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas voltou aos treinamentos. Além de realizarem atividades físicas, os jogadores do Peixe Poraquê estão treinando com bola no Estádio Pinheirão.

Em entrevista ao GE Maranhão, o zagueiro e lateral-direito Dedé falou da expectativa do Juventude Samas para a disputa da Série D. Dedé acredita que o Peixe Poraquê está se preparando bem para a Quarta Divisão e pode beliscar uma das quatro vagas para a Série C de 2022.

"A expectativa é das melhores. Esse ano, o time vem forte para disputar a Série D. No ano passado, batemos na porta, mas agora será diferente. O time está fazendo alguns ajustes nos pontos que estamos precisando e seremos mais competitivos. Vamos brigar pelo acesso e dar muita alegria para a torcida do Poraquê", afirmou o defensor.

O Juventude Samas estreia na Série D no dia 5 de junho, às 15h, diante do 4 de Julho (PI), no Estádio Pinheirão, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte. O Peixe Poraquê está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Moto Club, Imperatriz, Paragominas, Palmas, Guarany de Sobral e o vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis, pela fase preliminar da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.