Série D

Juventude Samas trabalha na montagem do elenco para a Série D

Peixe Poraquê estreia na Quarta Divisão diante do 4 de Julho, em São Mateus do Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juventude Samas está se preparando para disputar a Série D.
Juventude Samas está se preparando para disputar a Série D. (Foto: Gegeu Sousa)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de anunciar Marcinho Guerreiro como novo treinador para a sequência da temporada, o Juventude Samas trabalha na montagem do elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro Série D a partir de junho. O Peixe Poraquê informou a saída de quatro atletas e anunciou o primeiro reforço para a Quarta Divisão.

Em seus perfis nas redes sociais, o Juventude Samas revelou que o volante Alemão, o meia Rafinha e os atacantes Silvio Tapajós e Everton Usina foram liberados para acerto com outros clubes. Por outro lado, o Peixe Poraquê fechou acordo com o volante Baiano, de 24 anos, que defendeu o Bacabal na última edição do Campeonato Maranhense.

Além das chegadas e saídas, o Juventude Samas discute a renovação de contrato do atacante Baianinho, que disputou o Estadual e a Copa do Brasil pelo clube e pertence ao Brusque (SC), equipe que disputa a Série B. As partes ainda não chegaram a um acordo.

O Juventude Samas estreia na Série D no dia 5 de junho, às 15h, diante do 4 de Julho (PI), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte. O Peixe Poraquê está no Grupo 2 da Quarta Divisão, que conta ainda com Moto Club, Imperatriz, Paragominas (PA), Palmas (TO) e Guarany de Sobral (CE), além do vencedor do duelo da fase preliminar entre Picos (PI) e Tocantinópolis (TO).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.