Campeonato Maranhense

Júnior Amorim valoriza empate do Moto Club, mas admite frustração

Treinador acredita que o Papão do Norte merecia "melhor sorte" diante do Juventude Samas.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/05/2021 às 23h32
Júnior Amorim valoriza empate do Moto Club, mas admite frustraçãoJúnior Amorim, técnico do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em partida de ida das semifinais do Campeonato Maranhense, disputada na tarde de domingo (2), no Estádio Pinheirão, Juventude Samas e Moto Club empataram por 1 a 1, com Naôh marcando o gol do Peixe Poraquê e Felipe balançando as redes pelo Papão do Norte. Com o empate, a decisão da vaga para a final do Estadual está em aberto para o segundo confronto, em São Luís.

Em entrevista logo após a partida em São Mateus do Maranhão, o técnico Júnior Amorim valorizou o empate conquistado pelo Moto Club diante do Juventude Samas, mas disse que o resultado poderia ter sido ainda melhor. O treinador do Papão do Norte falou também da importância do fator casa para o Papão do Norte buscar a vaga na final do Campeonato Maranhense.

"Poderíamos ter tido uma melhor sorte no jogo. O sentimento é de um pouco de frustração pelo resultado, mas, no final, a gente sai satisfeito, porque a gente pode definir em casa. Sabemos que está em aberto, respeitamos nosso adversário, mas, no nosso campo, a gente tem que se impor", afirmou Júnior Amorim.

Moto Club e Juventude Samas voltam a se enfrentar na tarde desta sexta-feira (7), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em duelo com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quem vencer, se classifica para enfrentar Sampaio Corrêa ou Pinheiro na final do Campeonato Maranhense, enquanto um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.