Campeonato Maranhense

Juventude Samas deve repetir formação em decisão contra o IAPE

Peixe Poraquê quer confirmar classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense.
Imirante Esporte28/04/2021 às 23h50
Juventude Samas deve repetir formação em decisão contra o IAPETreino do Juventude Samas. (Marujo Audiovisual / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou, nesta quarta-feira (28), os últimos preparativos para o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Maranhense, diante do IAPE. No duelo de ida, disputado em São Mateus do Maranhão, o Peixe Poraquê derrotou o Canário da Ilha por 3 a 0.

Para o segundo jogo contra o IAPE, o Juventude Samas deve atuar com a mesma formação da primeira partida. A única baixa será o atacante Baianinho, que foi expulso no duelo de ida em São Mateus do Maranhão. Portanto, o Juventude enfrentará o IAPE com a seguinte equipe: Bruno; Dedé, Wallace, Betão e Caxambu; Doda, Alemão e Everton; Willian Amendoim, Sílvio Tapajós e Naôh.

IAPE e Juventude Samas se enfrentam na tarde desta quinta-feira (29), às 16h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.