Campeonato Maranhense

Betão cobra reação do Juventude Samas em decisão contra o São José de Ribamar

Peixe Poraquê luta por vaga na 2ª fase do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/04/2021 às 22h41
Betão cobra reação do Juventude Samas em decisão contra o São José de RibamarBetão, zagueiro do Juventude Samas. (Gegeu Sousa / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas está em fase final de preparação para o seu sétimo e último compromisso na primeira fase do Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Peixe Poraquê precisa afastar a má fase para evitar o rebaixamento e garantir vaga na segunda fase do Estadual.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o zagueiro Betão falou da preparação da equipe de São Mateus para a decisão contra o São José de Ribamar. O defensor fez elogios ao Peixe-Pedra, disse que será um confronto bem equilibrado, mas ressaltou sua confiança em uma boa atuação do Juventude fora de casa.

"A expectativa para o jogo são as melhores. Estamos trabalhando muito forte para essa partida contra o São José, que é uma equipe muito forte e vem de duas vitórias consecutivas na competição. A gente precisa de uma reação. Estamos preparados para o confronto e, se Deus quiser, vamos conseguir a vitória e a classificação", afirmou Betão.

São José de Ribamar e Juventude Samas se enfrentam na tarde desta quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Juventude está na terceira posição do Campeonato Maranhense, com oito pontos, o São José tem sete pontos e ocupa a sexta colocação do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.