Futebol Maranhense

Juventude Samas contrata atacante canadense para a sequência da temporada

Abdul Akinwande já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O canadense Abdul Akinwande defenderá o Juventude Samas na sequência da temporada.
O canadense Abdul Akinwande defenderá o Juventude Samas na sequência da temporada. (Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de uma semana tensa, com suspensão de treinos, corte de salários e avaliação do trabalho do treinador Toninho Pesso, o Juventude Samas tenta sair da crise e se preparar para a sequência da temporada. Terceiro colocado do Campeonato Maranhense, o Peixe Poraquê anunciou, nesta terça-feira (13), a contratação do atacante canadense Abdul Akinwande, de 23 anos.

Abdul Akinwande chega ao Juventude Samas depois de atuar no futebol universitário do Canadá, onde defendeu os Ravens, equipe da Carleton University, em Ottawa. De acordo com a assessoria do Peixe Poraquê, a contratação do atacante canadense é fruto do estreitamento de "parcerias internacionais", que não foram detalhadas pelo clube. Akinwande já teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para atuar pelo Juventude.

O Juventude Samas volta a campo na tarde da próxima quarta-feira (21), às 15h30, em partida contra o São José de Ribamar, pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Para avançar à segunda fase do Estadual sem depender de outros resultados, o Peixe Poraquê precisa de uma vitória ou um empate diante do Peixe-Pedra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.