Campeonato Maranhense

Juventude Samas mantém o técnico Toninho Pesso, mas com avaliação constante

Por ora, treinador permanece no comando do Peixe Poraquê.
Imirante Esporte, com informações do GE Maranhão12/04/2021 às 19h50
Juventude Samas mantém o técnico Toninho Pesso, mas com avaliação constanteToninho Pesso, técnico do Juventude Samas. (Marujo / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O comportamento do Juventude Samas e as ações de Toninho Pesso na derrota por 2 a 1 para o Bacabal, na semana passada, agitaram os bastidores do clube de São Mateus do Maranhão. Apesar disso, a decisão da diretoria é de manter o técnico, diante do cenário complicado para uma mudança a um jogo do fim da primeira fase do Maranhense.

Apesar de não haver uma dificuldade para a rescisão, pesa na decisão o fato de a diretoria entender que não há uma boa solução caseira e também de mercado neste momento. Embora se confirme a manutenção do treinador, Pesso segue sob avaliação constante, e a diretoria do futebol do Juventude estuda nomes para a disputa do Brasileirão da Série D.

Acesse o GE Maranhão e confira a matéria completa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.