Campeonato Maranhense

Atletas do Juventude Samas cobram equipe alerta para encarar o Bacabal

Peixe Poraquê não quer perder pontos contra o ameaçado BEC.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Baianinho, atacante do Juventude Samas.
Baianinho, atacante do Juventude Samas. (Gegeu / SE Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Depois de empatar por 0 a 0 fora de casa com o Imperatriz e recuperar a terceira colocação do Campeonato Maranhense, o Juventude Samas já está focado no próximo compromisso no Estadual, diante do Bacabal, em São Mateus do Maranhão. O Peixe Poraquê precisa da vitória contra o BEC para garantir matematicamente a presença na segunda fase e ganhar força na disputa pelo G-2 do Maranhense.

Em entrevista ao GE Maranhão, o volante Cleyton falou da expectativa dos atletas do Juventude Samas para enfrentar o Bacabal, que está ameaçado de rebaixamento no Estadual. Para Cleyton, o empate contra o Imperatriz serviu de aprendizado para o Peixe Poraquê, que não quer mais desperdiçar pontos diante de equipes que estão em situação delicada no torneio.

"Jogamos contra o Imperatriz, que era outro time que brigava para não cair. Tivemos dificuldade, mas saímos com o empate. Não era o resultado que a gente queria, mas só aí é possível ver como uma partida nesse cenário é complicado. Não podemos cair no mesmo erro. É chegar, fazer valer o nosso mando de campo e sair com o resultado positivo", afirmou o volante.

O atacante Baianinho, por sua vez, também destacou a dificuldade que o Juventude Samas terá contra o Bacabal, mesmo com o rival perto da queda para a Segundinha. "Sabemos que vai ser uma partida muito disputada. Vai ser complicado justamente por ser um adversário que luta pelo rebaixamento. Vamos jogar em casa, então temor que impor nosso domínio", disse Baianinho.

Juventude Samas e Bacabal se enfrentam na tarde da próxima terça-feira (6), às 15h30, no Estádio Pinheirão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.