Futebol Maranhense

Ex-Moto Club, goleiro João Paulo é contratado pelo Juventude Samas

Atleta de 32 anos defendeu o Papão do Norte em 10 partidas do Campeonato Maranhense de 2020.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Atleta do Moto Club em 2020, João Paulo defenderá o Juventude Samas nesta temporada.
Atleta do Moto Club em 2020, João Paulo defenderá o Juventude Samas nesta temporada. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Ainda em processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil no primeiro semestre de 2021, o Juventude Samas acertou, nesta quarta-feira (3), a contratação do goleiro João Paulo, que defendeu o Moto Club em 2020 e estava treinando no Amazonas.

João Paulo, de 32 anos, defendeu o Moto Club em 10 partidas na campanha do vice-campeonato maranhense de 2020. Revelado pelo Vitória, o goleiro também já atuou por Santa Rita (AL), ASA de Arapiraca, CSA, Cajazeiras (BA) e Jacobina.

Com a contratação de João Paulo, o Juventude Samas chegou a oito reforços para a temporada: anteriormente, o Peixe Poraquê fechou com o zagueiro Wallace Novais, o lateral-esquerdo Caxambu, o meia Rafinha, o meia-atacante Igor Eloy e os atacantes Silvio Tapajós, Baianinho e Everton Carlos.

A primeira partida do Juventude Samas no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 21 de fevereiro, às 15h30, contra o IAPE, atual campeão da Segundinha. O Peixe Poraquê receberá o Canário da Ilha no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.