Futebol Maranhense

Vice-artilheiro da Série B do Pernambucano reforça o Juventude Samas

Everton Carlos, de 29 anos, chega ao Peixe Poraquê após passagem pelo Centro Limoeirense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Everton Carlos defenderá o Juventude Samas em 2021.
Everton Carlos defenderá o Juventude Samas em 2021. (Divulgação)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Depois de iniciar as atividades de pré-temporada, que estão sendo realizadas no Estádio Pinheirão, o Juventude Samas anunciou, nesta terça-feira (2), mais uma contratação para a disputa do Campeonato Maranhense. Trata-se do atacante Everton Carlos, de 29 anos, que chega ao Peixe Poraquê após defender o Centro Limoeirense.

Vice-artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano pelo Centro Limoeirense, Everton Carlos também acumula passagens por Mogi Mirim (SP) e 1º de Maio (SP). O atacante é o sétimo reforço do Juventude Samas para a temporada: antes, o Peixe Poraquê contratou o zagueiro Wallace Novais, o lateral-esquerdo Caxambu, o meia Rafinha, o meia-atacante Igor Eloy e os atacantes Silvio Tapajós e Baianinho.

O Juventude Samas fará sua estreia no Campeonato Maranhense no dia 14 de fevereiro, às 15h30, no Estádio Pinheirão, diante do IAPE, atual campeão da Segundinha. Em 2020, o Peixe Poraquê encerrou o Estadual na terceira colocação, atrás apenas dos finalistas Sampaio Corrêa e Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.