Futebol Maranhense

Juventude Samas volta aos treinos e anuncia reforço para a lateral-esquerda

Peixe Poraquê inicia sua participação no Estadual diante do IAPE, no dia 14 de fevereiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Marujo / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – De olho na disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil no primeiro semestre da temporada 2021, o Juventude Samas realizou a reapresentação de seu elenco e iniciou as atividades de pré-temporada nesta segunda-feira (1º), no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. Além de retornar aos treinamentos, o Peixe Poraquê anunciou a contratação do lateral-esquerdo Caxambu.

Caxambu, de 24 anos, chega ao Juventude Samas após defender o Uberaba em 2020 e acumula passagens por Três Corações (MG), Tupynambás (MG) e XV de Jaú (SP). O lateral-esquerdo é o sexto reforço do Peixe Poraquê para a temporada: antes, o clube anunciou a contratação do zagueiro Wallace Novais, do meia Rafinha, do meia-atacante Igor Eloy e dos atacantes Silvio Tapajós e Baianinho.

O Juventude Samas terá duas semanas de pré-temporada até o seu primeiro compromisso oficial em 2021: no dia 14 de fevereiro, às 15h30, o Peixe Poraquê recebe o IAPE no Estádio Pinheirão, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.