Futebol Maranhense

Juventude Samas confirma a contratação do meia Rafinha

Atleta de 24 anos reforça o Peixe Poraquê após passagem pelo Hercílio Luz (SC).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Rafinha defenderá o Juventude Samas em 2021.
Rafinha defenderá o Juventude Samas em 2021. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – O Juventude Samas continua em movimentação intensa no mercado da bola, projetando a disputa do Campeonato Maranhense. Depois de anunciar Antônio Pesso, o Toninho, como novo treinador para a temporada de 2021, o Peixe Poraquê confirmou acerto com o meia Rafinha nesta sexta-feira (29). Antes de Rafinha, o Juventude já tinha revelado as contratações do zagueiro Wallace Novais e do atacante Silvio Tapajós.

Rafinha, de 24 anos, chega ao Juventude Samas depois de atuar pelo Hercílio Luz (SC) em 2020. Revelado pelo Santa Cruz (RS), o meia também acumula passagens por Pelotas, Inter de Santa Maria, São Paulo-RS e Novo Mutum.

A primeira partida oficial do Juventude Samas em 2021 está marcada para o dia 14 de fevereiro, às 15h30, diante do IAPE, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Nesta temporada, além do Estadual, o Peixe Poraquê fará a sua primeira participação na Copa do Brasil e disputará novamente o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.